07/08/2012

Música com tempero brasileiro.

Ei, galera! Então, a semana tá corrida pra galera do blog e como surgiram uns imprevistos escolares, tive que fazer um post hoje correndo, pra mostrar pra vocês!! Hoje decidi acrescentar um tempero brasileiro no blog,  vou falar sobre um dos meus vícios de ultimamente... Eu sou do tipo de brasileiro, que só gostava de músicas no idioma inglês. Gosto muito de Pop e Indie Rock, mas, esse quadro exportado tem mudado ultimamente. Por um acaso, recebi uma música de uma amiga pelo celular e essa música me deixou com uma vontade enorme – qual desconheço mesmo – de parar só pra escutar música brasileira! E sabe o que eu descobri? Temos muitas músicas boas, com letras ótimas e vou deixar essa dica aqui pra vocês.
E outra coisa: sempre tem aquele caso de nunca achar  as coisas sozinho, não é mesmo? E pra nossa sorte tem aqueles amigos qual gostamos de pedir praa indicar uma música e eles mandam sua playlist inteira. Então, a prol disto, vou dedicar esse post aos meus amigos, playlisteiros (haha): @isadoratudo do blog Café Dendê, o @_luqs do Sebo de Tudo, @WillieMenezes e as minhas amigas queridas @taism_ e @_tainabarreto que vivem cantando comigo Clarice Falcão, que é meu maior vicio atualmente.
Essa primeira música que é a da Clarice Falcão, foi onde tudo começou! Do nada mesmo, uma música me fez grudar tanto na sua letra. O dia inteiro, sem brincadeira. Essa garota com seu jeito psicótico conseguiu virar um dos meus maiores vícios no momento. E essa aqui é a minha preferida dela e as minhas preferidas de outros artistas brasileiros:

Clarice Falcão - Uma canção sobre o amor, ah o amor... 



Banda 2ois – Eu Pago Inteira Pra Ela. 



Móveis Coloniais de Acajú – O Tempo.



Mallu Magalhães - Velha e Louca.





Los Hermanos – O Vento. 


 Cícero - Ensaio Sobre Ela. 



E pra encerrar, por favor, uma oração...

Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade.



Um beijo, galera! Espero que tenham gostado do post... Comentemmm!!!

Luan.

Um comentário:

  1. Obrigada por dedicar... essas músicas são puro amor, Clarice Falcão então nem se fala!
    bjbj luanzito, sucesso com essa blog lindo!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...